alejo-xcenter-200x200

alejo x center

Esta semana, Alejo Muniz, integrante da equipe Hurley e também da trupe intitulada como “BrazilianStorm” concedeu uma entrevista muito bacana a Vivian Mesquita, para o programa X Center, no canal ESPN +.

De sangue argentino, mas com coração brasileiro, o top surfer do WCT fala sobre sua trajetória no surf, seus planos para o ano de 2014 nas competições mundo afora e para o futuro.

Acesse o link e confira a entrevista na integra: www.xgames.espn.go.com/pt-BR/alejo-muniz

alejo x center 2

alejo x center 3

Fotos: Reprodução/ESPN

little-shorebreak-200x200

little-shorebreak-01

Clark Little está lançando seu livro com suas fotos sempre incríveis, intitulado “Shorebreak”.

Inovador e consagrado no trabalho fotográfico que desenvolve ao longo dos anos, o havaiano apresenta ao mundo seu fantástico portfólio de imagens em spots como Havaí, Japão, Taiti e Califórnia.

Confira a entrevista de Clark Little para o canal Hawaiian News Now (afiliada CBS & NBC), falando a respeito do lançamento do lançamento de seu trabalho.

Acesse o link e assista:www.hawaiinewsnow.com/story/clark-little

little-shorebreak-02

Fotos: Reprodução/hawaiiannewsnow.com

 

destaque blog mitch pupo

mitchcews blog

Foram por caminhos diferentes, mas ambos garantem Miguel Pupo e Mitch Crews na elite do surf mundial em 2014. A qualificação de Crews veio da excelente campanha do australiano, de 23 anos, nas etapas qualificatórias (WQS) de 2013.

O caminho que Pupo seguiu foi um pouco diferente, pois ele já competiu no circuito de elite em 2013. Ratificando sua permanência na recente etapa de Pipeline Masters (Hawaii), Pupo já havia feito o score suficiente ao vencer suas primeiras baterias da competição.

miguel pupo blog

Demonstrando mais experiência, Pupo se mostra cada vez mais constante em seu surf e não deixa dúvidas de que pertence ao circuito de elite. Já Crews aparece de forma meteórica em 2013 e deixa muita expectativa para 2014, quando disputará desde o começo o circuito mais disputado do surf mundial.

Bob Hurley sempre gostou de criar pranchas. O logotipo original da nossa marca era exposto nas suas produções e, modesto, ele afirmava que não era nenhum “Dick Brewer”.

Agora, depois de tantas histórias e caminhos percorridos, o logotipo retrô da Hurley pode ser visto também em nossas T-shirts. Para adquirir a sua, acesse: http://bit.ly/YTODFI

Pelo quinto ano consecutivo, a Hurley recebe o SIMA Image Awards, oferecido pela Industry Manufacturing Association, que homenageia as melhores marcas da indústria. Desta vez, o prêmio foi para o design inovador dos boardshorts Phantom.

Estamos muito honrados. Este prêmio é, para nós, o feedback dos nossos consumidores e o reconhecimento pelo nosso empenho em fazer um produto de qualidade. É esse o resultado do nosso trabalho em equipe, e nós temos muito orgulho de ser Hurley.

Página 1 de 631234567891011...20...Última »