O fotógrafo Beau Roulette é dono de um invejável portfolio. Por mais de 2 anos, ele eleva a imagem da marca captando momentos únicos que só suas lentes conseguem perceber. Aqui vai um pouco do que Beau produziu esses anos com a Hurley:

A Hurley esteve presente na festa de 6 anos da rede de lojas WQSurf, que aconteceu dia 13 de abril, no clube da Aeronáutica, Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

No lounge da Hurley, os convidados podiam participar de uma brincadeira chamada “mini furacão”, de quebra ainda saíam com algum um brinde ou um copo colorido Hurley, peça que virou objeto de desejo entre a galera. O evento ainda contou com o desfile da coleção Hurley Inverno 2011, mostrando looks do masculino e feminino da Hurley.

Confira algumas fotos desta grande festa.

Hurley lança linha feminina no Brasil

Digitalizar

Baseada na liberdade de expressão e voz individual, a inovadora Hurley lança sua coleção feminina em território nacional. Seu nome é  YC (YOUNG CONTEMPORARY).

Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 1970, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia.

Desde então sua marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamente. Sua forte ligação com o universo jovem o fez perceber que o surfista atual também se interessava em moda. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado, a Hurley se estabelece como marca e lança sua primeira linha de roupas em 1999.

Apesar de ter suas raízes no beachwear, a Hurley não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, alfaiataria e acessórios. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si e expressam o DNA da marca e são interpretadas como informação de moda.

Seguindo o posicionamento global da marca, já presente em lojas de departamento como Bloomingdale’s, Macy’s, , Nordstrom, Fred Segal, American Rag, Aritizia, etc., a Hurley traz simultaneamente para o Brasil a coleção Young Contemporary, linha premium feminina da marca, com distribuição focada nas principais lojas multimarcas de moda do país.

Informações: Tel. (11) 3226.2233

www.hurley.com.br/yc

http://www.facebook.com/hurleyyc