Voltar para o Blog

Hurley Pro Trestles 2013

14/09/2013 Seção: Hurley Pro | Assunto: , , , , , , , ,

Neste domingo, 15, abre a janela de espera pelas melhores condições das ondas para o Hurley Pro Trestles 2013, que pode acontecer até o dia 26. Com os melhores surfistas do mundo competindo na onda mais perfeita da Califórnia, este ano 5 sortudos poderão participar de uma Expression Session com o lendário Rob Machado. São eles: Kyohei Yamada, Bob Davenport, Mike Harvison, Buggs and Josh Browar.

Hurley Rob Machado Lallende

Foto: Michael Lallende

Com muita interatividade na internet, e 34 atletas top do surf mundial, este ano vocês puderam escolher os wild cards Mitch Crews e Dane Reynolds para se juntarem ao 3 vezes campeão do Hurley Pro e onze vezes mundial, Kelly Slater, além das revelações do esporte John John Florence, Kolohe Andino, Julian Wilson, Michel Bourez, Nat Young e os brasileiros Alejo Muniz, Miguel Pupo e Filipe Toledo.

Hurley Rob Machado Lallende

Foto: Michael Lallende

O Hurley Pro Trestles, em San Onofre State Beach, é a única parada da ASP World Tour na América do Norte e este ano vocês poderão contar com a transmissão ao vivo em inglês e português dando uma visão completa da competição nos bastidores com entrevistas, curiosidades e, claro, muita ação dentro da água. No manto salgado ângulos exclusivos com câmeras muito próximas aos atletas. Para você que não terá um computador disponível, criamos o aplicativo para iPhone e iPad, levando o evento ao vivo para a palma da sua mão.

Hurley Kolohe Andino dbahnphotography

Foto: www.dbahnphotography.com

Nosso diretor de prova, Pat O’Connell aposta no alto nível dos atletas e nas condições das ondas para o show “Estou encantado com o que os melhores surfistas do mundo podem fazer nestas ondas. Eles realmente chegaram num nível que podem fazer o que sonham, e Lowers é o local perfeito para assistí-los realizar estes sonhos”.

Apresentações feitas. Agora, sejam bem-vindos ao Hurley Pro Trestles 2013. Confiram como serão as aterias do primeiro Round: 

Heat 1: Nat Young (AUS), Fredrick Patacchia (HAW), Dusty Payne (HAW)
Heat 2: Taj Burrow (AUS), Bede Durbidge (AUS), Tiago Pires (PRT)
Heat 3: Jordy Smith (ZAF), Matt Wilkinson (AUS), Patrick Gudauskas (USA)
Heat 4: Joel Parkinson (AUS), Travis Logie (ZAF), Owen Wright (AUS)
Heat 5: Mick Fanning (AUS), Kolohe Andino (USA), Mitch Crews (AUS)
Heat 6: Kelly Slater (USA), Brett Simpson (USA), Dane Reynolds (USA)
Heat 7: Josh Kerr (AUS), Gabriel Medina (USA), Kieren Perrow (AUS)
Heat 8: Adriano de Souza (BRA), Filipe Toledo (BRA), Alejo Muniz (BRA)
Heat 9: C.J. Hobgood (USA), Sebastian Zietz (HAW), Raoni Monteiro (BRA)
Heat 10: Adrian Buchan (AUS), Jeremy Flores (FRA), Adam Melling (AUS)
Heat 11: Julian Wilson (AUS), John John Florence (HAW), Miguel Pupo (BRA)
Heat 12: Michel Bourez (PYF), Kai Otton (AUS), Damien Hobgood (USA)

Confira como foi em 2012: